fbpx
RTP

“The Voice Kids”: Menina deixa mentores e Catarina Furtado abalados

The Voice Kids Catarina Furtado Carolina Deslandes

Letícia Silva foi uma das participantes a subir ao palco na terceira ronda de Provas Cegas do “The Voice Kids”.

Letícia Silva surpreendeu na terceira ronda de Provas Cegas do “The Voice Kids” e deixou todos os mentores abalados. A jovem, de 14 anos, tinha uma dedicatória especial para fazer.

“Eu queria dedicar esta canção a uma amiga minha e da minha família, que está no hospital a lutar pela vida e também a todas as vítimas de violência, tanto mulheres, como homens e crianças”, começou por dizer a participante, deixando todos os mentores e presentes em estúdio em emocionados.

“Eu hoje perdi uma amiga minha, nem sequer ia falar disto, mas tem-me comovido muito, aos quatros, que vocês façam isto pelas razões certas, sabes? Falaste de violência, que é tudo aquilo que eu tenho falado nos últimos anos da minha vida e, tão nova teres essa consciência, dás muita esperança no futuro (…)”, disse Carolina Deslandes.

Por sua vez, Fernando Daniel referiu: “Obrigado pela tua maturidade, pela tua sensibilidade e solidariedade acima de tudo”.

Após Letícia escolher a equipa de Bárbara Tinóco, Carolina Deslandes confessou: “Nós temos tido muita sorte, eu acho que os miúdos vêm com um discurso lúcido, generoso, querem sempre dedicar a alguém da família, ou alguma causa, acho mesmo importante”.

Também Catarina Furtado deixou um agradecimento profundo à concorrente. “Esta prova cega fica na história do The Voice Kids pelos melhores motivos”, disse a apresentadora.

Leia também: “The Voice Kids”: Fernando Daniel enche-se de elogios e Carolina Deslandes fica ‘incrédula’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Um comentário igual a tantos outros.
    Tocou bastante no coração dos portugueses.
    “Sinto me uma Sortuda por a Leticia Micaelo Silva ter aparecido na minha vida.
    Uma pessoa humana, linda, alegre, sonhadora, determinada e de tantas outras qualidades…Tenho que destacar a principal, amiga, que sei que posso contar para a vida. Estou muito Grata por tudo. Por estares sempre. Tu sabes… ??não podia deixar de mostrarr o coração e os valores que a sua mamã lhe transmitiu. Estou Muito Orgulhosa de ter assistido ontem à sua atuação no programa “The Voice”. Para além de admirar a sua voz e a sua presença em palco fiquei fã da sua personalidade. Tal como muitas pessoas que assistiram e se emocionaram eu também fiquei sensibilizada com as suas palavras tão sinceras.
    Estou aqui a apoiar o talento que tens e na tua caminhada na realização do teu sonho.
    Estou também contigo na luta anti-violência.
    Muito Obrigada Letícia e Muito Sucesso!!! ??
    Beijinhos??”

ATV News

<>