fbpx
RTP

The Voice Kids: Madalena Castro deixa todos em lágrimas: “Impossível não chorar…”

The Voice Kids Madalena Castro Emocionante Lagrimas

A estreia do ‘The Voice Kids’ ficou marcada por vários momentos emocionantes. Madalena Castro protagonizou um momento muito emocionante.

A Madalena Castro só precisou de uns segundos para fazer virar as 4 cadeiras no ‘The Voice Kids‘. A concorrente trouxe o tema “Je T’aime” (Lara Fabian) à Prova Cega e os mentores amaram o que fez no palco do programa de talentos.

Depois da atuação, a jovem concorrente emocionou todos os presentes em estúdio, ao contar a acontecimento sobre o seu irmão. “O meu irmão há dois anos, ele estava a brincar, de repente bateu com a cabeça, quando fomos ver, o meu irmão estava deitado, estava vivo, mas não nos reconhecia e foi para o hospital“, começou por dizer Madalena Castro.

E soubemos que fez uma comoção cerebral e ele estava a descansar, e eu estava a cantar a tua música, dos Amor Electro, “A Máquina”, e ele acordou, olhou para mim, sorriu e gostaria de saber se tu querias cantar essa música comigo?“, acrescentou.

Claro amor“, respondeu de imediato Marisa Liz.

No final, escolheu a equipa da Marisa Liz e segue para a fase das Batalhas.

Veja o vídeo desse momento:

Nas redes sociais, os espectadores do ‘The Voice Kids’ reagiram a este momento: “Que momento lindo“, “Foi muito emocionante!!! Chorei muito!” e “Que momento grandioso e emocionante! Impossível não chorar, foi lindo“, são alguns exemplos.

Leia também: Rosa Villa recorda luta contra o vicio de drogas e álcool: “Se não conseguisse, eu matava-me”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News