fbpx
RTP

The Voice Kids: conheça aqui as opiniões dos fãs sobre a estreia do concurso

The Voice Kids Portugal, Carlão, Carolina Deslandes, Marisa Liz, Fernando Daniel, Rtp1
Instagram

A RTP1 estreou este domingo, 10 de janeiro, uma nova edição do ‘The Voice Kids’. A condução está a cargo de Catarina Furtado.

Assim que terminou a primeira ronda de provas cegas, o canal de televisão quis saber, através da conta de Instagram do formato, qual é que foi a opinião dos fãs. “O que achaste da primeira ronda de provas cegas? O ‘The Voice Kids’ regressa no próximo domingo“, lê-se na legenda de um vídeo no qual Catarina Furtado se despede dos telespectadores.

Na caixa de comentários, têm sido dadas várias opiniões. A maioria delas é favorável às aspirações da RTP1. “Foi incrível. Adorei”, “Fantástico. O melhor programa da televisão portuguesa”, “Uma ronda espetacular. Parabéns a todos” ou “Nunca chorei tanto. Parabéns pelo programa” são alguns exemplos.

A primeira temporada do ‘The Voice Kids’ foi exibida em 2014 e apresentada por Mariana Monteiro e Vasco Palmeirim. Agora, é Catarina Furtado que assume a condução a solo e há também novos mentores: Marisa Liz, Fernando Daniel, Carolina Deslandes e Carlão.

Carolina Deslandes reage após primeiro episódio

“Acabou hoje o primeiro programa do ‘The Voice Kids’. Estou a tentar escrever isto há uns minutos e a apagar e a escrever outra vez”, começou por escrever na rede social Instagram.

“Depois do primeiro dia de provas cegas, eram 5 da manhã e eu continuava a olhar para o teto. Há sempre uma sensação de que podíamos ter dado mais, feito mais, falado melhor. Há sempre uma pergunta a ecoar na cabeça: «mas quem é que eu acho que sou para estar nesta posição?». Acho que nunca vou conseguir responder a essa pergunta”, confessou.

“A vida vai acontecendo e somos surpreendidos com desafios novos, alguns demasiado grandes para sentirmos que estamos à altura de superá-los. Obrigada por este convite, obrigada a todas as crianças que seguem destemidamente os seus sonhos e nos inspiram tanto, obrigada aos pais que tão bem nos recebem acarinham, obrigada à produção toda e à paciência infinita. E obrigada meus colegas”, continuou.

“Sou fã de todos e em vários momentos sou tão espectadora quanto o público que vos vê, porque fico só a admirar-vos. Espero que tenham gostado”, completou.

Leia também: Marco Costa reage à saída de Fátima Lopes da TVI

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News