fbpx
RTP

The Voice Kids. Carlão estreia-se como mentor: “O importante é divertirem-se e curtirem aquilo”

Carlao Mentor The Voice Kids Rtp1

É já este domingo, dia 10 de janeiro, que estreia o ‘The Voice Kids’ na RTP1. Carlão é um dos jurados e explicou porque aceitou este desafio. 

“O The Voice Kids é algo bastante diferente de tudo o que fiz até à data. Enquanto mentor, avaliar o talento de crianças e pré-adolescentes, até aos 15 anos, envolve uma grande dose de sensibilidade, porque são artistas que ainda estão a desenvolver as suas capacidades”, começou por dizer Carlão à revista TV7 Dias.

O jurado revelou que aceitou o desafio porque gosta de se colocar à prova. “Além disso, a chancela The Voice confere sempre um grande respeito e dignidade neste processo todo do concurso, devido à maneira como os concorrentes são tratados, e isso foi fundamental para mim“, acrescentou.

Carlão é um dos quatro jurados do ‘The Voice Kids’

Carlão garantiu ainda que o seu papel é direcionar, apoiar e ajudar os concorrentes e fazer com que se divirtam ao longo de todo o programa: “A minha ideia é fazer daquilo algo memorável para eles e divertido, não um stress de ganhar (…) O importante é divertirem-se e curtirem aquilo“.

De recordar que Carolina Deslandes, Fernando Daniel e Marisa Liz são os outros três jurados do programa de talentos da RTP1.

Leia também: Exclusivo. ‘A Máscara’: Revelados segredos dos famosos escondidos nos disfarces

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News