fbpx
RTP

«The Voice Kids»: Apresentadora acredita que o formato é «muito especial»

The Voice Kids «The Voice Kids»: Apresentadora Acredita Que O Formato É «Muito Especial»
Foto: Facebook The Voice Kids
Foto: Facebook The Voice Kids
Foto: Facebook The Voice Kids

Abraçou a apresentação ao aceitar conduzir os diários do The Voice Portugal. Agora, sobe ao palco para conduzir o The Voice Kids ao lado de Vasco Palmeirim. A atriz Mariana Monteiro aproveitou uma entrevista à Notícias TV para falar da concorrência.

«Somos um trio[risos]. Mas acho que temos públicos distintos, o que mais se aproxima é o Factor X, ainda assim é um formato de música diferente. O The Voice é um programa muito especial precisamente por começar por provas cegas. As escolhas são feitas sem se verem os concorrentes. Agora não estamos à espera de ser o número um. Quero que o sejamos para quem vir o The Voice Kids. Tenho a certeza de que vai ser um programa que vai conquistar à medida que as pessoas forem vendo. Sei que os outros programas estrearam antes e por isso já estão fidelizados, mas este vai surpreender», contou à publicação do grupo Controlinveste.

The Voice Kids estreou a 28 de setembro na RTP1, a versão portuguesa que tentar encontrar a criança com a voz de Portugal, foi durante o primeiro programa o segundo formato mais visto no horário. O programa fez  na sua primeira emissão um rating de 10,7% e um share de 20,9%.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News