fbpx
RTP

‘The Voice Gerações’ estreia hoje: uma edição premium que vai juntar miúdos e graúdos no mesmo palco

Anselmo Ralph, Bárbara Bandeira, Simone De Oliveira, Mickael Carreira, The Voice Gerações, Rtp1
Instagram

Estreia hoje o ‘The Voice Gerações’, o formato que vai juntar miúdos e graúdos no mesmo palco.

No ‘The Voice Gerações’, os concorrentes terão de atuar em grupos de duas ou mais pessoas de gerações diferentes. Não há limites nesta edição especial do formato, podem participar em duo, trio ou até grupos de diferentes gerações de todas as idades.

 

Catarina Furtado e Vasco Palmeirim são os anfitriões do ‘The Voice Gerações’ e o painel de mentores é composto por Anselmo Ralph, Bárbara Bandeira, Simone de Oliveira e Mickael Carreira.

Para Anselmo Ralph fazer parte do The Voice Gerações “é sair mais culto e enriquecido, com ensinamentos das diferentes gerações”. O mentor afirma ainda que voltar a estar sentado nesta cadeira significa “matar saudades e que, agora posso dizer, passei por todos os formatos do The Voice!”

Segundo Bárbara Bandeira “participar no The Voice, em qualquer formato, é muito especial porque já estive neste palco como concorrente, por isso é uma honra estar aqui agora como mentora e com este painel de mentores incrível. Estou muito ansiosa!”

Mickael Carreira também está de regresso e diz que “é muito bom estar no The Voice Geraçõessinto-me muito bem acompanhado!” Para o mentor “este programa tem algo especial, que é poder partilhar o mesmo sonho, a mesma paixão e o palco em família. Estar aqui sentado traz-me nostalgia e nervosismo e vou tentar, como sempre, divertir-me ao máximo!

Para Simone de Oliveira, receber o convite para ser mentora do The Voice Gerações “é uma aflição!”. Confessa estar muito nervosa, mas feliz porque “este formato é muito bonito e é muito bom estar aqui nesta cadeira com os meus colegas de trabalho”. Refere ainda que “gosto muito de fazer televisão!”.

A estreia está marcada para as 21h23, na RTP1.

ATV News

<>