fbpx

Terminam, amanhã, as gravações de “Pai à Força”

A Televisão
2 min leitura

Amanhã, Pepê Rapazote, protagonista desta série, vai terminar as gravações. “Pai à Força” é uma série nacional da RTP1 que tem estreia prevista para Janeiro de 2009. Segundo o protagonista, a série “tornou-se num dramalhão, com muita coisa de fazer chorar as pedras da calçada.”.

Imagedownload Terminam, Amanhã, As Gravações De &Quot;Pai À Força&Quot;

Pepê Rapazote garante que a interpretação do seu personagem, o cirurgião plástico “Miguel Saraiva”, foi “das mais cansativas” que já fez. “Nas cenas do bloco operatório, sempre supervisionadas pelo cirurgião plástico João Anacleto, ficávamos muitas horas de pé. Agora, quero o descanso que não tinha há muitos anos e pôr o sono em dia”, conta.

A série semanal tem duas temporadas de 26 episódios. “Há 52 acontecimentos fortes e marcantes. E o “Miguel” passa pelos momentos mais díspares”, diz Pepê ao jornal “Correio da Manhã”, destacando a faceta dramática das três crianças que perdem os pais e que o “Miguel” “cria mais como um tio do que como um pai”. “Creio que a série irá agarrar as pessoas por aí, pela parte emocional, e porque está bem escrita, bem realizada e com uma edição fantástica”, conta o actor.

No final da segunda temporada, “Miguel” terá atritos, tensão emocional e sexual com a nova chefe de cirurgia, “Raquel” (Cristina Carvalhal).

Siga-me:
Redactor.