fbpx
RTP

«Terapia» abaixo dos 3% de share

Terapia1 «Terapia» Abaixo Dos 3% De Share

Terapia chegou à antena da RTP no início de janeiro de 2016 e desde então é exibida ao final da noite. Ontem, a série registou o seu pior resultado de sempre.

Com 0,8% de rating e 2,4% de share, Terapia foi o 37º programa mais visto desta quinta-feira. Apenas 73 mil telespectadores acompanharam a série da RTP.

A série protagonizada por Virgílio Castelo perdeu não só entre os canais generalistas como ainda ficou atrás de canais por cabo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Terapia é a prova de que não basta ter bons produtos, é preciso saber programar! Jogar uma série nacional de qualidade para as 23h30min, depois de produtos internacionais como Guerra e Paz é jogar dinheiro fora. E o que é pior: não dão o braço a torcer. Esta série deveria passar às 22h30min na sequencia da primeira faixa de novelas das privadas.

  • Que vergonha. A RTP devia ter vergonha na cara e saber promover os seus programas e programar melhor. Que se f*dam as m*rdas dos concursos e dos Beirais porra!

  • Posso concordar com o que se diz no que toca ao horário, mas Terapia não é (só) para se ver na RTP1.
    Por exemplo, eu não vejo Terapia na RTP1 desde a primeira semana, contudo acompanho na RTP Play. Eu e mais uns quantos milhares de pessoas. A maneira como se medem audiências está errada.

ATV News

<>