fbpx
RTP SIC TVI

Televisões já escolheram enviados especiais ao Enlace Real Inglês

Casamento Real Ingles Televisões Já Escolheram Enviados Especiais Ao Enlace Real Inglês

Para além de Júlia Pinheiro e Fátima Lopes, as três estações generalistas portuguesas já escolheram as diferentes equipas de jornalistas que irão até Londres acompanhar o casamento de William e Kate Middleton, anuncia a Notícias TV desta semana.

Assim, a RTP escolheu João Adelino Faria para rosto principal da operação. A acompanhá-lo estarão vários jornalistas da televisão pública, em locais estratégicos: “vão ser colocados repórteres em vários pontos do percurso da cerimónia, adiantou o jornalista à referiu da revista, explicando ainda que o plateou principal deverá ficar “instalado perto de Buckingham Palace”.

Já a SIC, seleccionou Clara de Sousa para viajar até à capital britânica, acompanhada por Sara Antunes de Oliveira e outros rostos da estação. Durante os dias que antecedem o enlace, serão feitas emissões a partir de Londres, adianta Alcides Vieira à Notícias TV: “Vamos fazer lá uma parte dos jornais, vamos acompanhar, a par e passo e a partir dos locais mais emblemáticos, toda a cerimónia e vamos dar atenção ao antes e ao depois de ela acontecer”.

Por fim, a TVI é aquela que menos se pronuncia sobre os seus trunfos. Sabe-se apenas que Judite Sousa será a cara mais emblemática, como confirma José Alberto Carvalho:  “Sim, é ela quem vai fazer a cobertura com a equipa”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News