fbpx
RTP

Telespetadores felicitam regresso de «Praça da Alegria»

Praça Da Alegria Telespetadores Felicitam Regresso De «Praça Da Alegria»
Jorge Gabriel e Sónia Araújo estão de regresso às manhãs da RTP1

Praça Da Alegria

Já é certo o regresso da Praça da Alegria à grelha de programação da RTP. Apresentado pela dupla Jorge Gabriel e Sónia Araújo, o talk show regressará em setembro no lugar de Agora Nós que se despede dos telespectadores no próximo mês.

Ainda que tenha sido criada uma página contra o cancelamento do formato Agora Nós, há quem felicite o regresso da Praça da Alegria ao canal público. Inclusive foi criada uma página nas redes sociais [carregue aqui] que já conta com mais de três mil e 500 apoiantes.

Nessa mesma página, os internautas felicitam ainda a decisão da RTP em produzir o talk show nos estúdios do Porto.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

5 Comentários

Clique aqui para comentar

    • Bom, um é só chiraminguice, até te dou razão mas, Opá, pelo menos tem uma energia nova e fresca que faltava à Rtp1, aliás a todo o universo rtp.
      O outro que agora vem para aí, é unico e exclusivamente destinado a um público sénior ! ! Que preferes? Mal por mal que fique este, que até em termos áudiométricos até se estava a comportar bem, a lutar pelo segundo lugar contra o “Querida Júlia” e existiram dias que até venceu o Você na Tv! (Uns 2/3 ok, mas dá para perceber a ideia…)

  • A Ironia da cena é mesmo que a Rtp podia muito bem manter os 2 programas! Como? Passando a Praça da Alegria para a Rtp 2! Afinal de contas gastam o dinheiro na mesma para manter os canais no Ar sinceramente é o verdadeiro significado de uma péssima gestão! ! Por mim acabavam com a Rtp Informação e com a Rtp memória e faziam um bom uso da Rtp2 e podiam muito bem colocar no canal blocos de informação e desporto substituindo a Rtp Informação e colocar repetições de programas antigos substituindo a Rtp memória! Agora gastar-se dinheiro com 4 ou 5 canais e depois no fundo não existir uma programação de jeito em nenhum deles!
    É a minha opinião, vale o que vale…

ATV News

<>