fbpx

Telespectadores do The Voice voltam a tecer duras críticas ao programa

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

De semana em semana, o desagrado dos telespectadores do ‘The Voice’, da RTP1, continua a fazer-se sentir.

Se por norma o motivo tem sido a escolha dos concorrentes que seguem em frente, especialmente da equipa de Marisa Liz, desta vez as críticas estenderam-se desde o modo como o programa foi iniciado até ao próprio discurso de Catarina Furtado.

“Confesso que vou mudar de canal. Não suporto este júri. Este programa continua uma estupidez, com um júri menos credível que pode haver”, “Ainda não mencionaram sequer a banda, quem faz o coro… Está tudo atrás das câmaras. Acho importante ver quem faz tudo o resto”, “Não sei se foi falta de ensaio, mas o número inicial foi para lá de mau”, “Grande fail esta abertura” ou “O som sem qualidade nenhuma” são algumas das opiniões que podem ser lidas na página de Facebook do ‘The Voice Portugal’.

Mas houve mais… “Pelos vistos, ainda ninguém conseguiu explicar à Catarina Furtado que os plurais se fazem no masculino, desde que haja um elemento masculino no conjunto! Por isso, continua a dizer ‘bem-vindos e bem-vindas’ e afins. O ridículo é tanto que já chegou a dizer ‘concorrentes e concorrentes’, acabando com sorriso amarelo… (deve ter percebido o disparate…)” é um outro exemplo.