fbpx
RTP

Telespectadores do The Voice voltam a tecer duras críticas ao programa

Mentores The Voice Portugal Telespectadores Do The Voice Voltam A Tecer Duras Críticas Ao Programa
Instagram

De semana em semana, o desagrado dos telespectadores do ‘The Voice’, da RTP1, continua a fazer-se sentir.

Se por norma o motivo tem sido a escolha dos concorrentes que seguem em frente, especialmente da equipa de Marisa Liz, desta vez as críticas estenderam-se desde o modo como o programa foi iniciado até ao próprio discurso de Catarina Furtado.

“Confesso que vou mudar de canal. Não suporto este júri. Este programa continua uma estupidez, com um júri menos credível que pode haver”, “Ainda não mencionaram sequer a banda, quem faz o coro… Está tudo atrás das câmaras. Acho importante ver quem faz tudo o resto”, “Não sei se foi falta de ensaio, mas o número inicial foi para lá de mau”, “Grande fail esta abertura” ou “O som sem qualidade nenhuma” são algumas das opiniões que podem ser lidas na página de Facebook do ‘The Voice Portugal’.

Mas houve mais… “Pelos vistos, ainda ninguém conseguiu explicar à Catarina Furtado que os plurais se fazem no masculino, desde que haja um elemento masculino no conjunto! Por isso, continua a dizer ‘bem-vindos e bem-vindas’ e afins. O ridículo é tanto que já chegou a dizer ‘concorrentes e concorrentes’, acabando com sorriso amarelo… (deve ter percebido o disparate…)” é um outro exemplo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

13 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Realmente este programa é uma grande treta. Eu hoje escolho “mudar de canal”. ?
    Entendo que os membros do júri tenham exposição gratuita ao estarem lá, no entanto, até esses percebem que estão a perder credibilidade. Enfim.

  • Será que não ouvem os disparates das outras estações? até de quem escreve as novelas, quando dizem à 4 anos atrás, se é à 4 anos não poderia ser à frente e muitos mais até dos pivots, principalmente da TVI.

  • Muito bom. Não sei porquê tantas críticas. Há coisas bem piores na tv. Eu dou um exemplo: A passadeira vermelha. Só fofocas e mexericos e a vida do clã Cr7….. e outras tretas mais. E já agora tanto cantores jurados e cantores concorrentes são do melhor. A apresentadora também é boa,sempre melhor que a Cristina deslumbrada.

  • Quem não gosta de ver mude de canal. Ninguém obriga ninguém. Cá por mim acho o programa com alto nível quer ao nível dos concorrentes quer ao nível do júri quer ao nível dos apresentadores. Quem vê tudo negativo que vá ver o Terror na Cozinha ou lá como raio se chama… ???

  • Eu só comentei este programa, pois a notícia refere-se a ele. Na generalidade, os canais generalista perdem cada vez mais audiência. É raro ver jovens a ver televisão. Para mim, preocupante.

  • Eu estou um pouco surpreendido com as críticas desconstrutivase e confesso que não sei se assisto religiosamente ao mesmo programa que os demais telespectadores que aqui deixaram a sua opinião. Acho que o canal público está de parabéns e não só por este programa de verdadeiro entretenimento onde os concorrentes têm um desempenho de grandes artistas. Nada é perfeito e sim concordo quando apontam as falhas que não são poucas da querida Catarina mas caramba somos assim tão intoleráveis ao ponto de não “tapar” os ouvidos a uma gargalhada estridente ou até mesmo a algum lapso de vocabulário??! O painel de jurados é competentissimo figuras mediáticas e de qualidade musical do nosso país com múltiplas valências do fado ao rock passando pelo pop todos têm uma carreira consolidada e em crescimento. Podemos nem sempre concordar com as decisões que podem não corresponder à nossa vontade mas o que é certo é que estes cantores (12 no próximo domingo) são todos de excelência temos o Gabriel de Rose o outro Gabriel que respira melodia a Carolina que tem tudo canta, sente interpreta transmite emoção e oferece nos a diferença com muita qualidade. A Rita Sanches com uma voz possante o Wesley que me transporta para um plano metafísico o Joana Alegre com voz etérea e penetrante… Enfim… São todos muito bons e torna se muito difícil. Quando eu os vejo a sair e com algum dolo concentro me na possibilidade destes concorrentes vingarem na vida artística mesmo não ganhando este desafio. Repare se na edição anterior venceu a Marvi porém ainda ontem era uma música da Diana Castro que tocava da rádio comercial já para não falar da Bárbara Tinoco que nem das provas cegas passou. Portanto portugueses mal falantes e zangados com a vida façam o favor de dar uma oportunidade a um programa de família a um programa de domingo como dificilmente encontro noutros canais e sim, hoje em dia há uma panóplia de canais diversificados para todos os gostos à distância de um simples toque no comando pelo q não há necessidade de denegrir o que não gostamos..
    É simplesmente mais fácil não ver!! É ponto. Vamos é apoiar para que mais programas destes venham e tragam a, qualidade artística deste programa. Parabéns RTP

  • O melhor programa da televisão nacional! Tenho orgulho em saber que há tanta gente boa com grande talento no nosso país! Nas noites de domingo têm boa música para nos oferecer, com mentores espectaculares tanto como músicos e como seres humanos que são! Apresentadores do melhor que há! E toda uma equipa que não vemos mas estão lá, para nos proporcionarem um bom espectáculo!
    Gente, ouçam mais música, talvez assim sejam mais felizes!

ATV News