fbpx

“Taskmaster” vence “Festa é Festa” nas audiências. Nuno Markl reage a feito histórico

O penúltimo episódio da segunda temporada de "Taskmaster" registou um feito histórico e venceu a habitual líder "Festa é Festa".

Pedro Vendeira
2 min leitura

O programa “Taskmaster”, apresentado por Vasco Palmeirim e Nuno Markl, continua a conquistar audiências e desta vez atingiu um marco histórico ao conseguir vencer a habitual líder, “Festa é Festa”, da TVI.

O “Taskmaster“, da RTP1, obteve em média 642 mil e 900 espectadores, alcançando 6,7% de rating e 16,3% de share, enquanto que a TVI alcançou 15,5% de share e a SIC registou 9,6%.

Apesar de a RTP1 ter tido uma duração superior à da TVI, acabou por conquistar menos espectadores em média. “Festa é Festa” obteve em média 651 mil e 800 espectadores, o que corresponde a 6,8% de rating e 15,5% de share.

O programa conquistou o seu melhor momento com 786 mil e 100 espetadores. Já o terceiro lugar foi ocupado pela emissão do “Vale Tudo“.

Diogo Valsassina foi o convidado especial desta penúltima emissão da atual temporada do “Taskmaster” e mostrou as suas habilidades nos diferentes desafios, conseguindo dar luta aos residentes, Inês Aires Pereira, Jessica Athayde, Gilmário Vemba e Toy.

Num dia de consumo atípico, a SIC venceu com 12,9% de share em média, enquanto a TVI registou apenas 12% e a RTP1 não foi além dos 10,6%.

Nuno Markl recorreu às redes sociais para reagir ao resultado alcançado pelo programa que apresenta ao lado de Vasco Palmeirim.

Aos meus amigos que trabalham no ‘Festa é Festa’: malta, juro-vos que não sei o que se está a passar. Mas como em 30 e tal anos de carreira é a primeira vez que faço parte de um programa televisivo que lidera, deixem-me apreciar este bocadinho!“, começou por escrever.

E terminou com um agradecimento: “Obrigado a todas as pessoas que vêem o Taskmaster. Para a semana não percam a grande final da temporada 2!”.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com