fbpx
RTP

Tânia Ribas sobre a Covid-19: “Veio bater-me à porta no dia em que não poderia chegar”

Tania Ribas De Oliveira
Instagram

Tânia Ribas testou positivo à Covid-19 e tem estado em casa a cumprir isolamento profilático. A família está bem e testou negativo.

Esta quarta-feira, 30 de dezembro, Tânia Ribas entrou em direto por videochamada no programa ‘A Nossa Tarde’ para falar sobre a infeção pelo novo coronavírus.

A comunicadora falou com Vanessa Oliveira, que a está a substituir estes dias e fez algumas confissões. “Sinto-me bem, mas tal como escrevi no blogue ontem à noite… Não se fala muito sobre os efeitos psicológicos. Toda a gente e está preocupada com os sintomas e as sequelas, mas ninguém se preocupa com o medo”, começou por dizer Tânia Ribas.

A comunicadora salientou que esteve com a família e no final o perigo era ela própria. “Toda a gente dormia e era quando toda a gente dormia que me assaltavam as maiores dúvidas. Entretanto, eles testaram e deram negativo. Foi um grande alívio”, disse ainda Tânia Ribas.

A apresentadora teve um Natal muito diferente e falou sobre o assunto. “Foi uma grande revolta no início. Trabalhei desde o início da pandemia. Passei vários meses, várias semanas enquanto as pessoas fugiam da Covid. Senti que veio bater-me à porta no dia em que não poderia chegar. Já seria um Natal diferente, mas foi um Natal muito diferente”, disse ainda a comunicadora.

Veja aqui a conversa completa:

Leia também: Salvador Sobral celebra 31 anos em palco: “Que overdose de amor”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News