fbpx
RTP

Tânia Ribas faz reflexão em dia de aniversário: “A vida tem-me sido generosa”

Tânia Ribas De Oliveira
Instagram

Tânia Ribas de Oliveira comemora hoje o 45.º aniversário.

Tânia Ribas de Oliveira faz anos nesta terça-feira, 18 de junho, e felicidade não lhe falta. Na rede social Instagram, a anfitriã do programa ‘A Nossa Tarde’, da RTP1, revelou que se sente “sempre uma miúda“, independentemente da idade, e que o seu grande desejo para o futuro é “ter saúde” para poder cuidar dos filhos.

Leia aquo o texto que publicou na rede social Instagram:

«Hoje faço anos! Sempre adorei fazer anos, desde pequenina. Nunca me revi grande coisa na ideia que se faz das idades de cada um, eu faço 45 anos hoje e sinto-me sempre uma miúda, com tudo o que isso tem de bom: a alegria nas pequenas coisas, a espontaneidade e o disparate, a frescura no olhar dos dias.

Mas tenho, de facto, a idade que tenho noutras: na maturidade, na serenidade, no silêncio que antes me era tão difícil, na observação do que é invisível aos olhos. Amo muito e sou amada e tenho o sonho de nunca deixar de sonhar acordada e continuar a ver desenhos nas nuvens e a emocionar-me com músicas ou flores que crescem aqui e ali!

Ter saúde para cuidar dos meus filhos, ter o amor do João, deitar a família ao colo e manter os meus amigos por perto. Saúde é tudo o que peço! Não é pedir pouco, eu sei. Mas, até agora, a lei do dar e receber tem-me corrido bem. E a vida tem-me sido generosa.

Que o meu sorriso seja sempre aberto, que o meu coração tenha sempre verdade. E que o dia dos meus anos seja sempre como o de hoje: um dia feliz!»

Leia também: João Baião declara-se a Tânia Ribas: “Amo e admiro muito esta mulher”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News