fbpx
Famosos RTP

Tânia Ribas escreve texto motivador em dia de regresso às aulas

tania ribas de oliveira
Instagram

Os filhos de Tânia Ribas de Oliveira regressaram esta sexta-feira, 4 de setembro, às aulas. Seis meses depois do início da pandemia e do fecho das escolas.

Através da rede social Instagram, a apresentadora da RTP1 partilhou uma mensagem sobre o assunto e manifestou o desejo de que, ainda de um modo tão desafiante, seja possível retomar “todas as atividades desportivas ou lúdicas absolutamente fundamentais para a saúde física e psicológica das crianças”.

“Seis meses depois (seis meses, meio ano das nossas vidas), os meus filhos voltaram hoje à escola”, lê-se no início do texto. “Muitas crianças começam para a semana e muitas outras na semana seguinte. Há que transmitir-lhes alegria, serenidade e confiança para este ano letivo que agora começa”.

“Há tanta expectativa no ar, novas regras, divisão de crianças nos recreios, nas entradas… Vai ser uma adaptação repentina a uma escola que eles deixaram em março… Completamente diferente. A vida segue, como tem de ser. Não pára, nem pode parar. Venha a escola presencial, tão importante para o crescimento saudável das crianças”, continuou.

Tânia Ribas admitiu ainda que espera que “a ginástica, o judo, o piano, o ténis, o futebol, a viola e todas as atividades desportivas ou lúdicas absolutamente fundamentais para a saúde física e psicológica das crianças” possam regressar.

“Vai ser desafiante? Vai. Corremos riscos? Corremos. Vamos fugir a vida toda e enterrar a economia, a família e uma geração? Não vamos. Cumpramos as medidas impostas pela DGS e vamos de peito aberto (e máscara na cara) enfrentar a vida. Como merecemos”, rematou.

Leia também: Surpresa! Tony Carreira e Pedro Abrunhosa são alguns dos novos donos da TVI

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News