fbpx
RTP

Tânia Ribas despediu-se do «Agora Nós» no dia do seu aniversário

10906348 576348792496990 3259104902729278474 N E1420735909179 Tânia Ribas Despediu-Se Do «Agora Nós» No Dia Do Seu Aniversário
Foto: Facebook Agora Nós

Joao Baiao Agora Nos

O Agora Nós de hoje foi a Tânia Ribas de Oliveira, que se despede do programa e que celebra 39 anos. As muitas surpresas dirigidas à apresentadora deixaram-na lavada em lágrimas. «Não choro porque as coisas terminam, fico muito feliz porque aconteceram», disse.

João Baião deixou uma mensagem de parabéns em vídeo, durante o Agora Nós, dizendo que tem saudades da antiga colega «apesar de estar muito feliz no sítio onde estou». Tânia admitiu que  se sentiu «muito vazia» com a despedida de Baião e revelou que continua «a ter fotos do João no camarim». «E a SIC deixou-o falar, hã!», exclamou a apresentadora.

Cristina Ferreira deu os parabéns à colega da RTP e disse «espero que a televisão te agradeça tudo o que tens dado nestes anos todos». Manuel Luís Goucha na sua mensagem de parabéns realçou a «concorrência inteligente e saudável» que Tânia e Zé Pedro assumiram e espera que regresse «depressa» à televisão. Daniel Oliveira parabenizou a colega de profissão, frisando que «a Tânia é gigante». «A Tânia não é uma vedeta de plástico[…], não faz de conta, é genuína», disse Fátima Campos Ferreira, que felicitou a apresentadora, tal como fizeram outras caras da RTP como Júlio Isidro e Fernando Mendes.

Hoje foi a última manhã de Tânia Ribas de Oliveira no Agora Nós, a manhã do seu 39.º aniversário. Apesar do fim anunciado do talk show, a apresentadora afirma que a RTP e a Coral «fizeram o melhor programa de daytime que está no ar» e que «durou nove meses em bom!». A equipa do programa está unida e triste com o fim do formato, «mas sem revoltas sem mágoas, […] em paz com o mundo e de consciência muito tranquila.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News