fbpx
RTP

Tânia Ribas desabafa após fase complicada: “Comecei a dar mais valor aos meus amigos”

Tânia Ribas De Oliveira
Instagram

Tânia Ribas de Oliveira recordou o drama da pandemia, que ainda está longe de terminar, e como isso a ajudou a ter uma outra perspetiva em relação às outras pessoas.

Comecei a dar mais valor aos meus amigos, às pessoas que estão mais longe. Penso muito mais vezes nas pessoas que estão sozinhas. Houve efetivamente muita gente isolada“, disse à revista TV Guia.

Mais feliz aos 45 anos de idade

A apresentadora pegou numa fotografia de há 13 anos e juntou-a a uma mais atual. Depois, refletiu sobre ambos os períodos da sua vida, esta terça-feira, na rede social Instagram.

13 anos exatos separam estas duas fotografias. Na primeira, ainda não tinha filhos, já vivia com o João há quatro anos, mas só viríamos a casar em julho. Tinha 32 anos e apresentava o ‘Portugal no Coração’, com o João Baião, nas tardes da RTP“, escreveu na legenda.

Muita coisa mudou, é evidente. Mas sou muito mais completa hoje, com 45 anos. Apesar de ter mais rugas (uma ou outra, vá), na foto da direita vejo uma mulher mais segura e mais feliz. Com a mesma paixão pela profissão e pela família. Com mais maturidade“, concluiu.

Atualmente, Tânia Ribas conduz o programa ‘A Nossa Tarde’, no canal público, e tem dois filhos resultantes da relação que mantém com João Cardoso.

Leia também: Tânia Ribas de Oliveira mostra momento amoroso do filho com a cadela: “Fazem a felicidade dos dias…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>