fbpx
RTP

Tânia Ribas declara-se ao filho com texto arrepiante: “Ai, amo-te tanto”

Tânia Ribas De Oliveira, Filho Tomás
Instagram

Tomás, filho mais velho de Tânia Ribas de Oliveira, celebra nesta sexta-feira, 18 de dezembro, o oitavo aniversário.

Mãe apaixonada, Tânia Ribas começou a felicitá-lo ainda na noite de quinta-feira. Na rede social Instagram, partilhou uma fotografia na qual surge, ainda, grávida do menino. “Esta foto tem precisamente 8 anos. O Tomás viria a nascer no dia seguinte. E eu já estava ansiosamente à espera dele, desde sempre“, lê-se na legenda.

Já na manhã desta sexta-feira, a declaração em todo o seu esplendor. A mensagem para aquele que é e será sempre um dos grandes amores da vida da apresentadora. Recorde-se que Tânia Ribas é mãe de dois meninos, frutos da relação com João Cardoso.

Leia aqui a mensagem:

Serás, para todo o sempre, o meu primeiro bebé – Ai, amo-te tanto! Nasceste há precisamente oito anos e eu renasci nesse mesmo dia. Obrigada, filho!

Sabes, esperei por ti a minha vida toda e foste a prenda mais bonita de todos os Natais da minha vida. Só uma mãe sabe de que matéria é feito este amor sem fim, aos trambolhões pela vida fora, como se fôssemos parte da mesma cambalhota. O meu coração rasgou-se de tanto amor no dia em que largaste o meu corpo, para nunca mais te desatares da minha alma.

Tenho, por ti, um amor absolutamente desmedido e uma grande admiração também. O amor e a admiração andam de mãos dadas, mas perceberás isso quando cresceres um bocadinho mais.  Meu menino justo de coração gigante, tão maduro e tão livre e, ao mesmo tempo, tão apegado e tão meigo.

Tão apaixonado por tudo o que te cativa, desde o futebol ao surf, do skate à bicicleta, dos trabalhos manuais que minuciosamente crias, ao piano. É um prazer, um privilégio, ver-te crescer assim: a experimentar a vida, atento a quem te rodeia, defensor dos mais frágeis e consciente de que temos muita sorte e que devemos (temos essa obrigação!) ajudar quem precisa.

Aprecias verdadeiramente os instantes que são vida e verbalizamos tantas vezes essa alegria! Uma flor, o mar, o por do sol, a chuva na janela. «Olha, mãe! Tão bonito!». Bonito és tu e eu mais bonita desde que nasceste. Seremos sempre um do outro. Um com o outro. Um pelo outro. Eu à frente para te indicar o caminho, tu à frente de todas as prioridades. Para sempre. Parabéns, filho querido! Hoje, o dia é teu! Um beijo imenso com todo o amor lá dentro, da tua mamã!

Leia também: Que elegância! Sónia Araújo exibe silhueta de sonho aos 50 anos

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News