fbpx
RTP

Em isolamento, Tânia Ribas de Oliveira recebe visita muito especial

Tânia Ribas De Oliveira
Instagram

Tânia Ribas de Oliveira está infetada com Covid-19 e tem feito várias atualizações do seu estado de saúde nas redes sociais.

A apresentadora testou positivo à Covid-19 no passado dia 24, e fez uma atualização do seu estado de saúde, aproveitando ainda para agradecer o carinho e apoio que tem recebido dos fãs nos últimos dias.

“Obrigada a todos pelas mensagens, são tantas e tão bonitas! Ora então: tenho sentido cansaço, não tenho olfato, nem paladar. Mas não tenho dores no corpo, nem tosse, nem febre. São considerados sintomas ligeiros, que assim se mantenham. O amor cura tudo. E amor não me falta, felizmente. Obrigada uma vez mais por tanto carinho, vindo de todas as partes do mundo”, começa por escrever Tânia Ribas de Oliveira.

“E quando me perguntam sobre os primeiros sintomas: no meu caso tive dores de garganta e dores na região lombar. Dormi mal sem razão aparente e nunca tive tosse nem febre. Se sentirem alguma coisa diferente, façam o teste. Mais vale prevenir, sempre”, acrescenta.

De salientar que o marido e os filhos da apresentadora testaram negativo. Esta terça-feira, 29 de dezembro, Tânia Ribas de Oliveira mostrou a visita da mãe à distância, uma surpresa muito especial que a deixou bastante feliz.

Leia também: Cláudio Ramos partilha nova foto e Pedro Teixeira reage: “Cada vez mais bonito”

Ora veja:

Tania Ribas De Oliveira
Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News