fbpx
RTP

Tânia Ribas de Oliveira vai para a SIC? Apresentadora esclarece tudo

Tania-Ribas-de-Oliveira-vestido

As mudanças no mundo televisivo estão ao rubro. Tânia Ribas de Oliveira tem sido notícia recentemente por uma suposta tentativa de contratação por parte da SIC.

A apresentadora decidiu pronunciar-se sobre este assunto esta segunda-feira, 27 de julho, no programa WI-FI, da estação de rádio RFM, apresentado por Joana Cruz e Daniel Fontoura.

São boatos. Vou falar sobre isto pela primeira vez, porque não há mesmo nada para falar sobre isto. Eu tenho um contrato com a RTP de mais dois anos. Estou no ar a estrear um novo projecto de day time para a RTP. Não há qualquer convite e, por isso, está tudo bem, está tudo tranquilo. Desejo felicidades a todos nós, amigos, felizes e contentes. Portanto, não há nada para comentar acerca disso. Não tenho mais nada para dizer sobre esse assunto”, esclareceu a apresentadora, na RFM.

A comunicadora falou ainda sobre a contratação de Cristina Ferreira e relembrou que entraram na televisão na mesma altura.

“Éramos duas miúdas, que estavam a começar. Começámos exatamente ao mesmo tempo, eu na RTP e ela na TVI”, salientou.

As apresentadoras mantiveram desde sempre “uma relação de empatia, respeito e admiração uma pela outra e, posteriormente, de amizade”.

“Nunca imaginei que ela agora fosse diretora de programas de uma estação de televisão. Nunca imaginei. Fico muito contente por ela. Já lhe dei os parabéns”, referiu ainda.

Ora veja:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News