fbpx

“Não acredito que a Tânia Ribas de Oliveira irá para a TVI. É trocar o certo pelo incerto”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Tânia Ribas de Oliveira está prestes a terminar contrato com a RTP.

Aos 46 anos, 22 dos quais ao serviço do canal público, Tânia Ribas de Oliveira pode estar prestes a iniciar uma aventura num outro canal. A TVI tem sido apontada como uma hipótese por alguns órgãos de comunicação social, mas António Carvalho, comentador na rubrica Sem Filtro, do A Televisão, não acredita que a apresentadora queira sair da RTP, onde apresenta o programa A Nossa Tarde.

Qualquer canal que tenha a Tânia Ribas de Oliveira, é uma boa aposta. Ela é uma excelente apresentadora, com formação, com sucesso… É uma mais valia para qualquer canal“, começou por dizer Tó Carvalhinho.

A TVI tem ido buscar muita gente a outros canais, e fez bem, bato palmas… Sobre a Tânia, ela já veio dizer que o dinheiro não é tudo e que não pode trocar o certo pelo incerto. E porquê? Porque na minha opinião os dias da Cristina como diretora estão contados. Não acredito que, se o Big Brother não entrar a explodir, ela fique no cargo muito tempo. E toda a malta que estiver encostada a ela está a ver a vida a andar para trás…“, considerou.

Se oferecerem dois milhões à Tânia, ela irá… Mas eu penso que ela não irá, porque como ela já disse, o dinheiro não é tudo, é trocar o certo pelo incerto, é trocar anos e anos e anos numa casa quando ela sabe perfeitamente que, do outro lado, aquilo está mau e que pode haver mudanças…“, acrescentou ainda o nosso comentador.

Leia também: Novela em torno de Tânia Ribas de Oliveira é criticada: “Alguém tem a ganhar com isto?”