fbpx
RTP

Tânia Ribas de Oliveira terá ficado «triste» com a saída João Baião

Transferir5 Tânia Ribas De Oliveira Terá Ficado «Triste» Com A Saída João Baião

Tânia Ribas De Oliveira E João Baião

João Baião está de saída da RTP e de regresso à SIC 11 anos. O apresentador sai da estação pública para assinar um contrato válido por seis anos e que rende ao homem que popularizou o Big Show SIC um aumento de cerca de 50% do ordenado que auferia na televisão estatal e deixa além dos problemas da substituição na RTP, a amiga e companheira Tânia Ribas de Oliveira triste.

«Ela ficou triste, mas claro que a amizade entre os dois continua inabalável…», confidenciou uma fonte próxima da apresentadora à revista TV7 Dias que confirma os esforços de Hugo Andrande, diretor de programas da RTP, em manter o apresentador no comando da Praça da Alegria e ainda a possibilidade de o comunicador se juntar ao elenco de uma das séries da televisão do Estado.

Recorde-se que o responsável encontrou já um substituto para o apresentador. Herman José que viu o talk show de sábado à noite cancelado assumirá as tardes da estação levando novamente Jorge Gabriel para as manhãs da televisão pública numa reestruturação do daytime do canal que deverá ser posta em prática em abril deste ano.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>