RTP

Tânia Ribas de Oliveira tem novos projetos na RTP

Tânia Ribas de Oliveira não faltou à apresentação da nova grelha de programação da RTP e um dos assuntos abordados pela imprensa foi se tinha sido, ou não, abordada pela TVI.

A apresentadora deixou a dúvida no ar. «Sempre disse que por uma questão de elegância não falaria dessas coisas há muito tempo. Não é a primeira vez que aparecem este tipo de notícias e eu nunca as comentei. É uma questão de educação e elegância porque nós não sabemos o dia de amanhã», começou por dizer a profissional de televisão.

Os rumores terminaram recentemente, depois de a apresentadora da estação pública renovar o contrato com o canal. «Renovei o meu contrato porque já estava a terminar e, por isso, foi uma renovação mais cedo do que normalmente acontece. Isso é verdade. Mas não há nada mais do que isso», explicou. «Estou feliz na minha casa de sempre e é um orgulho poder dizer isto», acrescentou.

Nas tardes do canal público com o Agora Nós desde 2014, ao lado de José Pedro Vasconcelos, a apresentadora falou do futuro do programa. «O Agora Nós vai ser renovado. Acho que vão haver bastantes novidades que o vão tornar mais dinâmicos. É um projeto que tem 4 anos mas que já passou por muito, já mudou de coordenação várias vezes.»

Com a renovação do contrato, Tânia ficou a saber que terá novos projetos no próximo ano. «Ainda não sei ao certo quais serão os projetos, mas em janeiro vou ter novos e isso deixa-me muito contente».

Tânia Ribas de Oliveira acaba com rumores e renova com RTP

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of