fbpx
RTP

Tânia Ribas de Oliveira revela segredo para casamento feliz

Tania Ribas De Oliveira
Instagram

Tânia Ribas de Oliveira está quase a voltar às tardes da RTP1, enquanto isso tem usufruído da companhia do marido e dos dois filhos: Tomás e Pedro.

Este ano o regresso às aulas foi muito especial, os meus filhos tinham muitas saudades dos amigos e da escola e tem corrido muito bem. ‘A Nossa Tarde’ regressa no dia 6 de outubro. Os recomeços são sempre bons“, começou por dizer a apresentadora à revista Lux.

Questionada sobre a pressão da imagem por trabalhar em televisão, a anfitriã das tardes da RTP1 garantiu que se aprender a lidar com o tempo.

Eu sempre disse que não sou manequim, nem tenho de ter um corpo perfeito. A perfeição não existe, o que é bonito para umas pessoas não é bonito para outras. Tenho de me sentir bem e, partindo dessa premissa, tenho os cuidados que considero necessários“, acrescentou Tânia Ribas de Oliveira.

Quanto ao tempo para gerir a vida profissional e pessoal garante que é fácil. Tânia Ribas de Oliveira afirmou admirar as pessoas que têm vidas muito complicadas, mas no seu caso tem a vida facilitada.

Casada há 11 anos com João, o segredo do sucesso da relação é ver a vida da mesma forma. “Somos muito diferentes e, ao mesmo tempo, muito parecidos no essencial. Temos a mesma maneira de ver a vida e os dias, partilhamos os mesmos ideais na educação dos nossos filhos e não complicamos. Há muito amor na minha família“, rematou.

Leia também: “Cara***nho”. Diana Chaves volta a protagonizar momento hilariante na ‘Casa Feliz’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News