fbpx
RTP

Tânia Ribas de Oliveira responde à letra a seguidora: “Respeite quem tanto trabalhou”

tania ribas de oliveira
Instagram

Tânia Ribas de Oliveira é detentora de uma energia contagiante e raramente perde o sorriso que tanto a carateriza.

Recentemente, a apresentadora fez uma publicação onde dá conta de que o programa foi gravado para que a equipa pudesse tirar férias, no entanto, continuasse no ar.

Ao fazer esta publicação, foi surpreendida por um comentário desagradável. “Então a rtp, portanto todos os portugueses vão pagar, com as contribuições audiovisuais 2 meses de férias a toda a equipa do programa”, escreveu uma internauta.

Tânia Ribas de Oliveira não gostou do comentário e respondeu “à letra” à seguidora. “Se não dissesse tantos disparates, só tinha a ganhar com isso. Ía apagar o seu comentário, de tão absurdo que é”, começou por referir.

A comunicadora esclareceu que ninguém vai estar parado dois meses. “Vão começar as 7 Maravilhas da Cultura Popular e vamos todos trabalhar”, complementou.

“E sabe lá se, quem pára, ganha? Conhece os nossos contratos? Bem me parecia. Respeite quem tanto trabalhou durante a pandemia, é o melhor que faz por si e pelos outros. E agora, por favor, mantenha-se em silêncio que vai ver que só tem a ganhar”, concluiu.

Ora veja:

View this post on Instagram

Ufa. Feito. Nestes cinco dias de semana fizemos 4 programas em directo e 5 programas gravados. Chegaram ao fim as emissões em directo da Nossa Tarde! Para a semana estamos no ar, à mesma hora, com óptimos programas gravados. Que temporada. Ainda vou encontrar melhores palavras para isto, mas para já: obrigada, em nome de toda a equipa. Vamos descansar uns dias que bem precisamos, uns agora e outros mais à frente. Sem esta equipa não teríamos feito este trabalho, nestes tempos tão conturbados. A Nossa Tarde não saiu do ar, fizemos o que tinha de ser feito e tenho muito orgulho neste percurso que foi tão duro quanto gratificante. Obrigada a todos, sem excepção. Está feito. ❤️💪🏼

A post shared by Tânia Ribas de Oliveira (@taniaribas) on

 

Tania-Ribas-de-Oliveira-comentario

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News