RTP SIC TVI

Tânia Ribas de Oliveira reserva elogio aos colegas das manhãs da televisão nacional

A SIC e a TVI têm estado na ordem do dia devido à guerra de audiências que a luta entre Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha promete a partir, precisamente, desta segunda-feira, dia 7, data em que a estrela da Malveira se estreou no canal de Carnaxide.

No entanto, não é apenas nos dois principais canais privados portugueses que são “feitas” as manhãs da televisão nacional. Na RTP1, também Sónia Araújo e Jorge Gabriel, com o programa “Praça da Alegria”, lutam diariamente por ajudar os telespectadores a passar boas e agradáveis horas antes do almoço.

Por esse motivo, Tânia Ribas de Oliveira, da estação pública de televisão, decidiu falar sobre o assunto e endereçar um elogio especial a todos os colegas que se dedicam às manhãs, independentemente das “cores” que estes vestem e dos canais que representam.

“As manhãs em televisão estão ao rubro, cada programa mais apetecível do que o outro. Gosto muito de todos os profissionais envolvidos nos três, por isso: bom trabalho, amigos”, escreveu a apresentadora na legenda de uma publicação que fez esta segunda-feira na sua conta na rede social Instagram, e na qual colocou as fotografias de todos os colegas de profissão.

ATV News