Tânia Ribas de Oliveira regressa à TV e deixa agradecimento especial

1 min leitura
Instagram

Depois de estar ausente por uma semana devido a uma amigdalite, Tânia Ribas de Oliveira regressou esta segunda-feira, dia 28, ao programa ‘A Nossa Tarde’, da RTP1.

Tânia Ribas de Oliveira está de regresso ao programa ‘A Nossa Tarde’, da RTP1′ após ter estado ausente durante uma semana devido a uma amigdalite.

Esta segunda-feira, a apresentadora regressou ao formato das tardes da estação pública e deixou um agradecimento especial aos espectadores e a Vanessa Oliveira, que conduziu o programa durante a sua audiência.

“Olá, a todos muito boa tarde. Muito obrigada pela sua companhia e por todas as mensagens de carinho que recebemos aqui na RTP, e eu também pessoalmente, de preocupação. É uma amigdalite, as amigdalites nesta altura do ano são mais chatas, mas está tudo bem, voltei e queria mandar um beijinho muito especial à Vanessa Oliveira, que para além de ser minha amiga é uma grande profissional de televisão e esteve aqui durante toda a semana a fazer-lhe companhia“, disse a apresentadora.

Nas redes sociais, Tânia Ribas de Oliveira assinalou o regresso. “Que saudades”, escreveu na legenda da publicação.

Leia também: Luísa Castel-Branco: “Todas as mulheres que dependem de um homem não são livres”

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version