fbpx
RTP

Tânia Ribas de Oliveira fala da perturbação mental: “Este é o primeiro passo para identificar os sintomas”

Tânia Ribas De Oliveira
Instagram

Tânia Ribas de Oliveira revelou que “um em cada cinco portugueses sofre de uma perturbação mental” e que falar sobre a doença “é o primeiro passo para identificar os sintomas”.

“Sabia que um em cada cinco portugueses sofre de uma perturbação mental?”, começou por questionar Tânia Ribas de Oliveira, esta quinta-feira à noite, através da rede social Instagram.

“Em Portugal, este é o segundo tipo de doença mais prevalente e esse facto não deixou indiferente a Angelini Pharma. Nasceu assim a campanha Viva! Para lá da depressão. Falar abertamente sobre esta doença é o primeiro passo para identificar os sintomas, para depois a tratar e curar!”, informou.

“Convido-vos a visitar o website onde estão disponíveis vários conteúdos, tais como podcasts e vídeos, com conselhos práticos de especialistas, de áreas como a psiquiatria e desporto, e testemunhos reais de superação. Tive a oportunidade de entrevistar o Dr. Daniel Sampaio acerca deste projeto e, acreditem, vale a pena conhecê-lo melhor! Porque andamos nesta vida para sermos felizes e isso só pode acontecer se nos conhecermos melhor”, acrescentou ainda a apresentadora do programa A Nossa Tarde, da RTP1.

Leia também: Tânia Ribas de Oliveira revela: “Estou muito contente. E estou muito bem na RTP”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>