fbpx
RTP

Tânia Ribas de Oliveira partilha ‘tesourinho’ e admite: “Das minhas fotos favoritas…”

Tânia Ribas De Oliveira
Instagram

Tânia Ribas de Oliveira aproveitou a ocasião para deixar uma mensagem de parabéns ao seu tio.

Tânia Ribas de Oliveira ‘viajou’ no tempo e recuperou um ‘tesourinho’ da sua infância, que não resistiu em partilhar nas redes sociais. A apresentadora da RTP fez questão de revelar que estava acompanhada pelo seu tio, que hoje completa mais um ano de vida.

A comunicadora usou as stories da sua conta de Instagram para destacar a fotografia e escreveu na legenda da publicação: “Das minhas fotos favoritas. Eu e o meu tio Tó nas piscina do Vimeiro. Hoje fazes anos. Adoro-te”, pode ler-se.

Mais tarde, Tânia Ribas de Oliveira dedicou um texto ao seu tio. “Piscinas do Vimeiro, Verão de 77. Eu e o meu tio Tó, também meu padrinho de batismo, único irmão do meu pai. Das pessoas mais altruístas que conheço, tão importante na minha infância, onde me ajudou a ser tão feliz. Meu amigo para sempre, tão parecido com o meu Avôzinho (seu pai) e tão cúmplice da minha Avózinha, que já está no céu. Ali estamos os dois na fotografia, como tantas vezes na vida depois disso: ele a amparar-me e eu a confiar. Eu tinha 1 ano, ele 20. Hoje, o Tózinho faz anos! E continua assim: lindo! Parabéns, pai…drinho!”, escreveu.

Ora veja:

Tânia Ribas De Oliveira

Leia também: “Parabéns, mestre!”: Tânia Ribas Oliveira declara-se a Júlio Isidro em dia especial

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News