fbpx
RTP

Tânia Ribas de Oliveira mostra-se ao natural com as “sardas à espreita” e encanta fãs

Tania Ribas de Oliveira sem maquilhagem

Tânia Ribas de Oliveira esteve a aproveitar uns dias de férias em família na Costa Alentejana, no entanto, já está quase de volta ao ecrã.

Este domingo, 30 de agosto, partilhou uma fotografia onde se mostrou ao natural. “A caminho de casa depois de umas férias maravilhosas. Com o cabelo mais claro por causa do mar e do sol, a pele dourada, as sardas à espreita. A alma plena e preparada para voltar ao trabalho e à vossa companhia, na RTP. Estou feliz!”, escreveu na legenda da publicação.

Os fãs adoraram a imagem e teceram rasgados elogios à beleza natural da apresentadora. “Tão linda sem pinturas”, “Que serenidade boa”, “Tão bonita e radiante. Sem maquiagem, fica tão bem!”, ou “Que linda ao natural” foram alguns dos comentários.

Leia também: Tânia Ribas de Oliveira mostra-se ao natural e surpreende fãs: “Tão linda sem maquilhagem”

Veja aqui:

Apresentadora partilhou vários momentos durante as férias com os fãs

A apresentadora da RTP1 esteve a usufruir de um período de descanso. Para isso, desceu até à zona Sul de Portugal, onde tem partilhado fotografias no Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina.

Em uma das mais publicações mais recentes, a comunicadora traçou uma importante reflexão sobre os tempos atuais e sobre os desejos que tem para o futuro próximo.

“E o Verão segue o seu rumo, cheio de tempo e de minutos aproveitados ao segundo. Cheio de amigos e de conversas boas. Repleto de silêncios tão saborosos quanto necessários. O Verão segue a saber a mar e a descobertas constantes. Cheio de esperança. Que o Outono e o Inverno não nos privem de trabalho e de escola. Só assim o Verão sabe a Verão”, escreveu Tânia Ribas.

Ora veja:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News