fbpx
Geral RTP

Tânia Ribas de Oliveira lança apelo para salvar a vida de uma criança de quatro anos

Tânia Ribas De Oliveira, Tiago, Coração
Instagram

Tânia Ribas de Oliveira deu a conhecer a história de Tiago no programa A Nossa Tarde desta segunda-feira, na RTP1. O menino, de quatro anos e meio, sofre de uma doença cardíaca rara e precisa de ser submetida a uma operação nos Estados Unidos cujo preço é de cerca de 160 mil euros.

Tânia Ribas de Oliveira entrevistou o pai de Tiago no programa que conduz durante a tarde, na RTP1, e depois utilizou a secção de InstaStories para espalhar a mensagem.

Hoje entrevistei o pai do Tiago. O Tiago tem quatro anos e meio e precisa de fazer uma operação ao coração para viver muitos anos. A cirurgia custa 160 mil euros. Os pais desdobram-se em iniciativas e ainda faltam 100 mil euros. Se puderem, sigam a página e ajudem. Obrigada“, lê-se numa publicação que foi replicada, entretanto, por diversas figuras públicas como Catarina Furtado ou Filomena Cautela.

Caso queria ajudar, consulte a página “Salvar o Coração do Tiago“. Veja também a publicação no final deste artigo.

Tiago sofre de Anomalia de Ebstein, “uma doença cardíaca rara na qual a válvula tricúspide está deslocada, fazendo com que o coração funcione com menor eficiência, o que pode em alguns casos causar paragem cardíaca“.

Leia também: Tânia Ribas de Oliveira recorda início de carreira no… teletexto

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News