fbpx
RTP

Tânia Ribas de Oliveira faz balanço “extraordinário” de ‘A Nossa Tarde’

Tânia Ribas De Oliveira
Instagram

Tânia Ribas de Oliveira fez um balanço sobre ‘A Nossa Tarde’, da RTP1, e não podia estar mais satisfeita. A apresentadora revelou ainda planos profissionais para o futuro.

“O peso da responsabilidade é o mesmo, mas durante o confinamento sei que ‘A Nossa Tarde’ foi fundamental para desmitificar alguns medos, para esclarecer as pessoas, para emocionar os telespectadores e para os divertir também. Sei que o programa foi fundamental para muitos e muitos portugueses”, começou por dizer à Nova Gente.

O balanço destes dois anos e meios na apresentação do programa da tarde da RTP1 é “extraordinário” e não poupa nos elogios ao formato que é feito à sua imagem. Questionada se já recebeu mensagens de ódio, tal como Cristina Ferreira se queixou, respondeu afirmativamente.

Porém, responde ou bloqueia o internauta em questão. Tânia Ribas de Oliveira recusou responder se já foi convidada pela SIC e pela TVI, mas confessou que gostava de apresentar um programa de cultura geral e coordenar um formato com o qual se identifique.

De recordar que a apresentadora anunciou esta quinta-feira, dia 24 de dezembro, que está infetada com a Covid-19.

Leia também: Tânia Ribas está infetada com Covid-19! Revelação feita pela apresentadora

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News