fbpx

Tânia Ribas de Oliveira faz balanço do programa do dia: “Serviço público também é isto”

Carolina Pereira
2 min leitura
Tânia Ribas de Oliveira/Instagram

A RTP preparou uma emissão do programa de Tânia Ribas de Oliveira inteiramente dedicada à rainha Isabel II.

‘A Nossa Tarde’ desta sexta-feira, dia 9 de setembro, foi dedicada à rainha Isabel II, que morreu na quinta-feira. Tânia Ribas de Oliveira utilizou as redes sociais durante a noite para falar sobre esta importante emissão, que se revelou um sucesso.

Obrigada a toda a equipa pelo programa de hoje. Deixámos cair tudo o que estava projectado e edificámos um programa baseado na notícia do momento. Trabalhámos todos até altas horas e de manhã cedo estávamos todos juntos a construir“, começou por contar.

“Imagens de arquivo, confirmações de convidados, José Rodrigues dos Santos em directo também para nós. Dra Manuela Eanes, João Adelino Faria, Fátima Campos Ferreira. Jornalistas. Historiadores. Fotógrafos. Imagens históricas”, continuou.

Em jeito de conclusão, Tânia Ribas de Oliveira garantiu que uma emissão deste género também é “serviço público”. “No fim: “feito e bem feito.” Serviço público também é isto. Estar em cima da actualidade mundial, abater o que está feito e construir. Porque sabíamos que era o que tinha de ser feito. Valeu a pena. Obrigada pela sua companhia. Obrigada a toda a equipa“.

Leia também: Tânia Ribas de Oliveira surge ‘de luto’ e anuncia programa dedicado à rainha Isabel II