fbpx

Tânia Ribas de Oliveira explica razão do isolamento e garante: “Tive um Natal com muito amor…”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Instagram

Tânia Ribas de Oliveira esteve a cumprir o isolamento profilático e esta terça-feira, dia 28, regressou ao programa das tardes da RTP.

Após ter tido contacto de alto risco com alguém infetado com Covid-19, Tânia Ribas de Oliveira esteve, nos últimos dias, a cumprir isolamento profilático. Após dois testes negativos, a apresentadora regressou esta terça-feira, dia 28 de dezembro, ao programa das tardes da RTP.

No início do formato da estação pública, a comunicadora agradeceu todo o apoio durante estes dias e, em especial, à apresentadora Vanessa Martins. “Obrigada por todas as mensagens que foi recebendo ao longo destes dias. Devo dizer que tenho que mandar um grande beijinho de agradecimento à Vanessa Oliveira, porque ficou aqui à frente da ‘A Nossa Tarde’ quarta, quinta, sexta e depois também na segunda-feira”, começou por agradecer.

De seguida, Tânia explicou o porquê de ter cumprido o isolamento. “Tive um contacto profissional próximo que testou positivo, e ditam as regras do Serviço Nacional de Saúde, que tenha tido de me ir isolar em casa. Portanto, tive um Natal com muito amor, que é o mais importante de tudo, e estou de regresso”, explicou.

“A todas as pessoas que estão em casa, que eu sei que são muitas, honestamente não me lembro de uma altura em que eu própria conhecesse pessoalmente tantas pessoas mais longe ou mais perto que ou tivessem positivo ou tivessem tido um contacto positivo, para todas que estejam a ver ‘A Nossa Tarde’ as rápidas melhoras e até breve. Um grande 2022 para todos”, acrescentou ainda.

Leia também: Após isolamento, Tânia Ribas de Oliveira regressa à RTP e visual conquista seguidores: “Que bonita…”