fbpx

Tânia Ribas de Oliveira estreia-se a solo

Ângela Coelho
1 min leitura

Depois de quase duas décadas ao serviço do canal público de televisão, a apresentadora vai estrear-se já no próximo mês de março a solo com um programa novo feito à sua medida, que preencherá as tardes da RTP.

Chegou a ser falada como a possível substituta de Cristina Ferreira nas manhãs da TVI, mas Tânia Ribas de Oliveira renovou mais uma vez a sua lealdade para com a RTP com um contrato de cerca de nove mil euros mensais.

Tânia Ribas de Oliveira não terá a tarefa facilitada e terá que competir com dois pesos pesados da televisão portuguesa: Júlia Pinheiro, na SIC, e Fátima Lopes, na TVI. Contudo, a apresentadora, de 42 anos, conquistou um lugar de destaque na RTP e é a grande aposta de José Fragoso (diretor de Programas) e Gonçalo Reis (presidente do Conselho de Administração) para ganhar as audiências.

Para além do programa que irá conduzir sozinha, Tânia Ribas de Oliveira irá também fazer parte do leque de apresentadores da 53ª edição do Festival da Canção. Até lá, a comunicadora continuará a estar ao lado de José Pedro Vasconcelos na condução de Agora Nós.