RTP

Tânia Ribas de Oliveira: “Este programa é dedicado ao João Baião”

Reprodução Instagram

Tânia Ribas de Oliveira dedicou o programa desta terça-feira, do ‘A Nossa Tarde’, a João Baião. O apresentador perdeu a mãe esta segunda-feira, um dia antes de completar 56 anos de vida.

Pouco tempo antes do programa da tarde da RTP1 ir para o ar já a apresentadora avisava nas redes sociais: “A minutos de começar o programa. O meu coração está contigo”. Já em direto, Tânia Ribas de Oliveira dedicou algumas palavras ao colega de profissão e grande amigo.

“Hoje, um grande amigo meu, que é como se fosse meu irmão, o João Baião faz anos, e à semelhança do que aconteceu há 9 anos, em que eu partilhava o palco com ele, exactamente neste estúdio fazíamos o ‘Portugal no Coração’, o pai dele faleceu na véspera do seu aniversário. Hoje ele faz anos e ontem a mãe dele faleceu também.”, disse.

“É impossível quando nós olhamos para alguém que tanto amamos não sentir a dor quase  igual no seu coração. Eu hoje não consigo deixar de dizer, ‘Parabéns João’ eu já o disse hoje, ‘parabéns por toda a tua vida incrível, parabéns por todo o amor que nós sentimos um pelo outro, parabéns por todo  o amor que tu dás a toda a gente”, acrescentou.

De seguida, pediu um “aplauso” para João Baião, afirmando que o programa é dedicado a ele. “Meu querido João mais logo eu vou estar contigo para te dar um abraço… aquilo que eu sinto agora é aquela dúbia realidade de não saber se pesa mais os pêsames ou os parabéns….Um dia de feliz  aniversário até já amo-te muito… Este programa é dedicado ao João Baião hoje”, rematou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News