fbpx

Tânia Ribas de Oliveira: “Este post é dedicado aos pais da minha vida”

"O meu, o João, o meu tio Tó, o Toninho e o Artur".

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Tânia Ribas de Oliveira, apresentadora da RTP1, também dedicou uma mensagem ao pai na manhã desta terça-feira, 19 de março.

Sou a primeira filha do meu pai e depois veio o Kiko e, muito depois, o Miguel. O meu pai sempre foi gigante aos meus olhos e não era só pela sua altura. Sempre foi um homem alto, loiro, de olhos verde água, muito diferente dos pais das minhas amigas da escola“, começou por escrever na legenda de uma fotografia de família que partilhou no Instagram.

Perguntavam se ele era português e no verão, na praia, falavam com ele em inglês muitas vezes. Sempre achei graça a isso de ter um pai grande e loiro. E com os olhos verde água“, recordou, antes de revelar qual é um elogio de que ele tanto gosta.

O meu pai tem a voz mais bonita do mundo e este é, provavelmente, o elogio de que mais gosta. O meu pai dava-me as mãos e rodopiávamos. Mas era tudo de um rodar tão alto que eu gritava muito de alegria e de medo, e pouco depois estava a pedir para rodopiarmos outra vez. Chamava-me patusca e eu não gostava nada, mas ele lá me explicava que era por eu ser cativante pela graça que tinha e pela expressividade“, contou.

Hoje é Dia do Pai e às vezes ainda me sinto tonta de alegria, das voltas e voltas que dava no ar, presa às suas mãos e ao seu coração tão lindo. Este post é dedicado aos pais da minha vida: o meu, o João, o meu tio Tó, o Toninho, o Artur“, concluiu.

Leia também: Tânia Ribas de Oliveira surpreendida por João Baião: “És uma das mulheres da minha vida”