RTP

Tânia Ribas de Oliveira emociona-se em direto: “Chorei tanto com este momento”

Reprodução RTP

Esta terça-feira, dia 21 de maio, Tânia Ribas de Oliveira recebeu no seu programa A Nossa Tarde, na RTP1, um convidado especial com uma história que deixou a apresentadora muito comovida.

“Querido Pedro, vou confessar-lhe que quando comecei a ouvir a sua história pela primeira vez, achei que  ela não caberia num programa, nem em dois, nem numa semana, e acho efectivamente que esta história dava um belo livro e um belíssimo filme”, foi assim que a estrela do canal público deu início à conversa com Pedro Castro.

Já se sabia que iria ser uma conversa emotiva e uma história carregada de muita emoção, e a apresentadora não escondeu tudo o que estava a sentir durante a conversa.

Pedro Castro, hoje empresário de sucesso, casado, pai e avô, foi ao programa das tardes da RTP1 contar a sua história de vida que passou pelo vício das drogas e do álcool.

Uma conversa intensa, que passou pelas diferentes etapas da vida do convidado, e que contou com a presença da família e foi este momento que levou Tânia e muitos dos presentes às lágrimas.

Pedro foi surpreendido pela filha mais nova, Diana Castro, que surgiu a cantar a musica de Sérgio Godinho, O  primeiro dia.

Tânia emocionou-se com o momento e não conseguiu conter as lágrimas.

Já depois de o programa ter terminado, a apresentadora recorreu às redes sociais para partilhar as emoções que sentiu. “Hoje fiz, provavelmente, a melhor entrevista da minha vida”, escreveu Tânia no seu Instagram. “Chorei tanto, tanto com este momento”, revelou a apresentadora, referindo-se ao momento em que Pedro Castro abraçou a filha Diana.

ATV News