RTP

Tânia Ribas de Oliveira emociona-se com telefonema da mãe em direto

A Nossa Tarde/Instagram

Tânia Ribas de Oliveira foi surpreendida com uma chamada telefónica da mãe e não conseguiu conter a emoção.

Esta quarta-feira, 1 de abril, a equipa do programa ‘A Nossa Tarde’, da RTP1, pregou uma partida à apresentadora em direto. Quando Tânia se preparava para lançar uma reportagem, eis que recebeu uma chamada telefónica da própria mãe, Fernanda Oliveira.

“Oh mãe, eu nem sei que te diga nem que te faça!”, começou por brincar a apresentadora quando percebeu que estava ao telefone com a progenitora que já não vê há 3 semanas.

De seguida, Fernanda revelou de que forma tem passado o período de quarentena. “Tenho feito aquelas pequenas arrumações que a pessoa nunca faz no dia-a-dia, vejo filmes, leio livros, oiço música… Nós temos que fazer por ocupar o tempo e, sobretudo, por não sair de casa”, disse.

“Porque as pessoas devem estar como eu. Eu tenho saudades vossas, tenho saudades de abraçar os meus netos (…) Temos de estar em casa para um dia, mais tarde, vamos poder abraçar-nos e beijar-nos… Vai ser muito bom! Já me estou a emocionar, ora bolas!”, continuou Fernanda.

Ao ouvir a mãe, Tânia emocionou-se e não conseguiu conter as lágrimas. “Também eu, isto agora é todos os dias! Mas vai ficar tudo bem. Também tenho muitas saudades de te abraçar!!!”, desabafou Tânia.

Como forma de despedida, Fernanda terminou com uma mensagem de esperança. “Não, mas isto vai ser rápido! O mundo vai mudar, eu penso que sim, sem dúvida, e acho que vai mudar para melhor. A mãe natureza fez isto por alguma razão…”, terminou.

Ora veja:

View this post on Instagram

@taniaribas foi surpreendida com uma chamada da mãe ?

A post shared by A Nossa Tarde (@anossatarde.rtp) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News