RTP

Tânia Ribas de Oliveira em guerra contra desconhecido após insultos a Malato

Instagram

A RTP1 anunciou via Instagram que José Carlos Malato falou sobre bullying e homossexualidade com Tânia Ribas de Oliveira, apresentadora do ‘A Nossa Tarde’, e disponibilizou um link através do qual é possível ver a entrevista.

Através da caixa de comentários dessa mesma publicação, um internauta lamentou o tempo de antena dado a Malato, referindo que “é o povo que paga a esta sanguessuga” e que o apresentador já devia ter “ido de guias” da RTP1.

“O que ele é poucos querem saber. Se trabalhasse para o privado, ainda menos. Mas como é o povo que paga a esta sanguessuga… Já devia ter ido de guias da RTP. É só prejuízo e má gestão”, atirou.

Uma opinião que não escapou à atenção de Tânia Ribas de Oliveira, que ficou revoltada. “Que pena que eu tenho de este não ser o meu Instagram privado, que eu respondia-lhe à letra”, escreveu a comunicadora como resposta a esse mesmo comentário.

A apresentadora colocou ainda uma outra mensagem nessa mesma publicação. “Obrigada pela partilha. Quantas mais pessoas assistirem a esta conversa, maior será a probabilidade de mudar mentalidades e ajudar todas as crianças a crescer em igualdade de circunstâncias”. Uma opinião que foi sublinhada pela equipa que gere as redes sociais do canal: “Concordamos absolutamente”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News