fbpx

Tânia Ribas de Oliveira disponível para o horário nobre da RTP1

A Televisão
2 min leitura

Tania Ribas De Oliveira Tânia Ribas De Oliveira Disponível Para O Horário Nobre Da Rtp1

Depois de ter apresentado Herança de Verão, Tânia Ribas de Oliveira passou a dedicar-se inteiramente ao seu trabalho em Portugal no Coração. Apesar disso, a apresentadora não esquece o seu gosto por concursos de cultura geral. «Já fiz algumas coisas no prime time e gostei da experiência. Os dois formatos em que me sinto mais à vontade é em talk show e concursos de cultura geral. Nunca neguei isso e, se me convidassem para voltar a apresentar um concurso, aceito na hora com o maior gosto. Não é por ser em prime time. Gosto de ser apresentadora de televisão, seja a que horas for».

Tendo demonstrado este seu desejo, a amiga de João Baião esclarece que considerar os apresentadores do day time inferiores é um pensamento mais do que errado. «O day time é uma honra, é ser a única companhia de uma série de pessoas. Trabalhar em horário nobre, é um desafio muito grande, há muitas pessoas a ver. Mas também quantas vezes nós temos a televisão ligada e estamos a fazer milhares de coisas ao mesmo tempo e nem estamos a prestar atenção? Quem nos vê, vê e precisa de nós. Escreve cartas, e-mails e vem cá ver-nos. As pessoas perguntam-me quando é que vão ser avós, porque quando tiver um filho, eles sentem-se avós. E isto não se tem no prime time», confessa à Notícias TV desta semana.

Por fim, e sobre o rumor de ter sido inicialmente a escolhida para conduzir a nova temporada de O Elo Mais Fraco, Tânia Ribas de Oliveira apenas adianta o seguinte: «[…] falou-se mas não apresentei. Está muito bem entregue ao Pedro».

Siga-me:
Redactor.