fbpx

Tânia Ribas de Oliveira destaca “concorrência tão feliz e tão saudável” com Goucha e Júlia Pinheiro

“Respeito todos muito", contou Tânia Ribas de Oliveira.

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

Tânia Ribas de Oliveira destacou, no programa “A Nossa Tarde” desta quinta-feira, na RTP1, a concorrência “feliz” que diz existir com os colegas apresentadores da SIC e da TVI.

Enquanto conversava com Joana Machado Madeira, que trouxe uma fotografia da sua entrevista com Manuel Luís Goucha, a comunicadora confessou gostar “muito” do apresentador: “Aproveito para mandar daqui um grande beijinho, claro que há o Goucha e há a Júlia, que nos fazem companhia nas janelas ao lado”.

“Respeito todos muito, tenho uma enorme admiração por todos. E uma grande salva de palmas para esta concorrência tão feliz e tão saudável que nós temos há tantos anos”, comentou Tânia Ribas de Oliveira.

“Gostei muito que tivesses trazido esta fotografia”, afirmou Tânia Ribas de Oliveira.

Joana Machado Madeira contou que essa entrevista dada na TVI foi um momento marcante: “Tenho um bocadinho de dificuldade em falar assim da minha vida ou de mim. Sou muito pouco lamechas. Quando sou lamechas, é porque tem de ser”.

“Esta entrevista com o Goucha foi onde eu revelei a minha vida, o meu passado e onde as pessoas ficaram a conhecer toda a minha vida. E foi uma entrevista que eu acho mudou porque as pessoas tinham uma ideia de que eu sou sempre assim e sou, mas foi a entrevista que mudou porque foi quando eu contei a minha vida toda”, comentou ainda Joana Machado Madeira no programa apresentado por Tânia Ribas de Oliveira.

“Só as pessoas mais chegadas a mim sabiam a verdade e sabiam a minha história e, às vezes, na Internet, podia ouvir que tinha a vida facilitada ou por causa de ser mulher do Eduardo e eu acho que, se calhar, foi o momento em que as pessoas ficaram a conhecer-me cá dentro e perceberam que, se calhar, não é assim tão fácil”, rematou.