RTP

Tânia Ribas de Oliveira despede-se de colega: “Vou ter saudades tuas”

Instagram

Tânia Ribas de Oliveira recorreu às redes sociais, esta sexta-feira, dia 28, para homenagear um colega de trabalho que vai deixar de colaborar no programa “Nossa Tarde”, da RTP1.

“O Sérgio. Somos amigos há mais de 15 anos, demos os primeiros passos em televisão juntos e depressa percebemos que a paixão pela nossa profissão é a mesma e a maneira de a pensar e sentir, também. Fomo-nos cruzando profissionalmente muitas vezes, mas pessoalmente nunca nos largámos”, começa por escrever.

“Desafiei-o a arrancar connosco o barco da Nossa Tarde. Veio de Angola para abraçar este sonho e, para mim, tê-lo perto era uma grande prova de confiança. Sei (porque já mo disse mais do que uma vez) que veio por mim. E por isso lhe agradeço”, acrescenta.

“Hoje, os nossos caminhos profissionais voltam a separar-se, mas fica para sempre a certeza de que a nossa amizade é eterna. É indestrutível. Obrigada, Serginho. Vou ter saudades tuas”, conclui.

View this post on Instagram

O Sérgio. Somos amigos há mais de 15 anos, demos os primeiros passos em televisão juntos e depressa percebemos que a paixão pela nossa profissão é a mesma e a maneira de a pensar e sentir, também. Fomo-nos cruzando profissionalmente muitas vezes, mas pessoalmente nunca nos largámos. Desafiei-o (eu e a @pilisboami) a arrancar connosco o barco da Nossa Tarde. Veio de Angola para abraçar este sonho e, para mim, tê-lo perto era uma grande prova de confiança. Sei (porque já mo disse mais do que uma vez) que veio por mim. E por isso lhe agradeço. Hoje, os nossos caminhos profissionais voltam a separar-se, mas fica para sempre a certeza de que a nossa amizade é eterna. É indestrutível. Obrigada, Serginho. Vou ter saudades tuas. ❤️

A post shared by Tânia Ribas de Oliveira (@taniaribas) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News