fbpx
RTP

Tânia Ribas de Oliveira descarta comparações entre José Pedro Vasconcelos e João Baião

7 Apresentadores Rtp Atelevisao E1418053546231 Tânia Ribas De Oliveira Descarta Comparações Entre José Pedro Vasconcelos E João Baião

Tânia Ribas De Oliveira

Tânia Ribas de Oliveira regressou às manhãs da RTP com o programa Agora Nós. Depois de ver João Baião partir para a SIC, a apresentadora estreou o novo formato ao lado de José Pedro Vasconcelos e rejeita comparações com o antigo parceiro.

«Não estou à procura do João Baião dentro do Zé Pedro. Acredito muito nesta parceria porque o Zé Pedro acrescenta novidade», disse a apresentadora à revista Flash sem poupar elogios ao colega: «Ele tem tudo aquilo que cativa em televisão: seriedade, lealdade e frontalidade, e eu gosto muito disso», acrescenta.

Para a apresentadora do novo programa das manhãs da estação pública o formato chegou para dar luta à concorrência. «Não acredito nada que está tudo inventado em televisão. Este programa é muito diferente do que tenho feito», disse a anfitriã do formato que acrescenta: «Estamos aqui para entrar na batalha televisiva. Queremos construir o nosso caminho com calma mas acreditamos que este caminho nos vai levar longe. Temos uma produtora nova, uma equipa nova com ideias novas e um cenário novo, e tudo isso cria muito entusiasmo», conclui.

Recorde-se que relativamente às audiências, na estreia, o novo formato reuniu uma audiência média superior a 251 mil telespectadores, fruto de 2,6% de rating e 17,2% de share e lutou na sua primeira emissão por um lugar na vice-liderança do horário com o programa Queridas Manhãs da SIC.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News