fbpx
RTP

Tânia Ribas de Oliveira faz desabafo emotivo: “Estes dias cinzentos são um desafio constante”

Tânia Ribas De Oliveira
Instagram

Tânia Ribas de Oliveira partilhou um emotivo testemunho com os seus fãs.

Tânia Ribas de Oliveira partilhou um emotivo testemunho e relatou o seu dia a dia, em tempos de pandemia.

“Chego à RTP, todos os dias, depois de me desdobrar com o João [marido da apresentadora] em aulas online do Tomás e do Pedro [filhos de Tânia Ribas de Oliveira], trabalhos autónomos escolares, preparação do almoço. À tarde, fica o João a acompanhar o resto do horário escolar. Isto para dizer que chego à RTP já com uma manhã bem completa de afazeres (como todos os pais deste país)”, começa por relatar Tânia Ribas de Oliveira.

Chego, por vezes, já cansada, mas com um programa ainda pela frente e lá vou gerindo as emoções e as responsabilidades da melhor maneira, com uns dias mais fáceis do que outros. Não chego com esta cara, não… mas, antes de entrar no ar, olho-me ao espelho e penso que estou pronta para tudo o que vier. E olhem que prefiro ver-me ao natural, ao fim de semana, serena e em família”, acrescenta a apresentadora, de 44 anos, na legenda de uma fotografia na qual surge sorridente.

“Mas é inegável que, quando nos olhamos ao espelho, e gostamos do que vemos, tudo corre melhor. Na minha profissão, isso também passa pela maquilhagem, na minha vida passa pela paz de espírito e pela concha de amor que é a minha família e que é o meu maior tesouro. Estes dias cinzentos são um desafio constante”, continua.

Porque somos nós a tentar gerir tudo, são os nossos filhos que são uns valentes e que têm tantas saudades da escola e dos amigos, são os nossos pais que não abraçamos e os avós que tanta preocupação nos dão. É a falta que nos fazem os nossos amigos. São as pessoas que não conhecemos e que vivem muito pior do que nós e que precisam da nossa ajuda. São dias cinzentos que não vão durar para sempre. E, no meio dos dias cinzentos, encontrar o arco-íris é fabuloso. E é possível, nos mais pequenos detalhes de amor. Estejamos atentos aos nossos corações: é lá que os milagres acontecem! Respirem fundo. Uma noite tranquila!”, rematou Tânia Ribas de Oliveira.

Leia também: Cristina Ferreira faz propostas aliciantes a três famosos da SIC e leva nega

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News