fbpx
RTP

Tânia Ribas de Oliveira declara-se ao irmão mais novo em direto: “Gosto muito de ti”

Tania Ribas De Oliveira Miguel Oliveira Irmao
Instagram

Tânia Ribas de Oliveira recebeu o irmão mais novo, Miguel Oliveira, no programa ‘A Nossa Tarde’ desta terça-feira, dia 3 de maio, na RTP1.

Miguel Oliveira marcou presença no ‘A Nossa Tarde’ desta terça-feira, dia 3 de maio, com a sua banda ‘Rife’. Tânia Ribas de Oliveira entrevistou o irmão e no fim declarou-se.

“Isto tudo começou por causa deste jovem, João Diogo, foi um projeto a solo dele. Passado uns tempos, ele decidiu que precisava de pessoas, que queria uma banda, e começou a contactar. Este é o nosso primeiro single, temos mais dois (…) na próxima semana vamos soltar o álbum inteiro”, explicou.

A anfitriã do programa mostrou-se muito orgulhosa do irmão e declarou-se em direto. “Olha, tenho muito orgulho em ti, estou aqui a dizer ao mundo inteiro que gosto muito de ti. Eu e este menino temos 20 anos de diferença, vejam só”, começou por dizer.

“Quando ele nasceu eu já tinha 20 anos, ia eu e o Kiko com ele para a praia e as pessoas para nós ‘ai, foram pais tão novos’ e nós ‘nós? os pais estão ali, nós somos irmãos'”, recordou, entre risos.

Leia também: João Baião e Tânia Ribas de Oliveira em lágrimas: “Foi dos momentos mais difíceis…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>