RTP

Tânia Ribas de Oliveira declara-se a marido: “Feliz, por tê-lo ao meu lado”

Reprodução Instagram

A apresentadora está a viver um momento muito especial na sua vida profissional. Tânia Ribas de Oliveira foi o rosto escolhido para conduzir ‘A Nossa Tarde’, programa que estreia já dia 22 de abril na RTP. A apresentação do novo formato das tardes da estação pública decorreu esta sexta-feira e contou com uma presença que sensibilizou a apresentadora.

“O João. A assistir ao vídeo de apresentação de ‘A Nossa Tarde’. Estamos juntos há 14 anos, juntos. Para o que der e vier nesta vida. Nunca lhe pediria para vir a uma conferência de imprensa, mesmo que fosse (e foi!) a mais importante de todas. Ele veio. Esteve comigo. Emocionado. Feliz. Eu, feliz, por tê-lo ao meu lado”, começou por escrever a apresentadora na legenda de uma fotografia do marido a assistir à conferência.

“Os sonhos são vividos em pleno quando partilhados com quem se ama. O meu João. O meu amor. Obrigada”, concluiu. Em resposta, o marido publicou um emoji de um coração. João Cardoso foi também partilhando ‘Stories’, na sua página da Instagram, mostrando que é um marido babado e bem orgulhoso do trajeto profissional da sua cara-metade.

Reprodução Instagram

 

ATV News