fbpx
RTP

Tânia Ribas de Oliveira declara-se à cadela: “Chega de coração aberto à família”

Tânia Ribas De Oliveira, Cadela Mel
Instagram

Tânia Ribas de Oliveira adotou Mel em dezembro, pouco tempo depois da morte de Bauer. A nova amiga de estimação está quase a completar seis meses e a apresentadora já não sabe viver sem ela.

Tânia Ribas de Oliveira dedicou uma série de palavras a Mel e recordou ainda Bauer, falecido no final do mês de maio.

“Está quase a completar seis meses de vida, este doce que tem o nome certo: Mel. Chegou de surpresa para os nossos filhos, em dezembro, e faz parte da família como se estivesse cá há muitos anos. E estará, se Deus quiser”, começou por escrever na rede social Instagram.

“Ter um cão dá muito trabalho, principalmente ao princípio – é preciso educar, ensinar, impor regras com gentileza, firmeza e muito amor. E, depois de adquiridas, é só prazeroso partilhar uma casa com uma amiga nova, com um membro novo que chega de coração aberto à família. Somos 5. E, na memória e no coração, somos 6”, acrescentou.

“O Bauer continua presente em muitas molduras pela casa (e continuará sempre) e no nosso coração eternamente. A Mel chegou há três meses e já não sabemos viver sem ela. E tem as pestanas mais lindas do mundo”, completou.

Leia também: Tânia Ribas de Oliveira: “Num país com paz e liberdade, agradeçamos todos os dias”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>