fbpx
RTP

Tânia Ribas de Oliveira agradece apoio e confirma regresso

10906348 576348792496990 3259104902729278474 N E1420735909179 Tânia Ribas De Oliveira Agradece Apoio E Confirma Regresso
Foto: Facebook Agora Nós
Foto: Facebook Agora Nós

Depois de ter sido mãe do seu segundo filho, Tânia Ribas de Oliveira viu ser terminado o formato que conduzia juntamente com José Pedro Vasconcelos. Contudo, mais recentemente a RTP decidiu voltar atrás e apostar novamente na dupla.

A notícia foi já dada pelo A Televisão e confirmou que a dupla das manhãs vai transitar para as tardes, relegando Herman José para o horário nobre – com um novo programa de humor – e Vanessa Oliveira aguarda novo programa. Assim, Tânia Ribas de Oliveira veio confirmar isso mesmo e agradecer o apoio que recebeu durante este período em que a RTP mudou de ideias quanto ao Agora Nós.

Veja, então, em seguida a publicação que a apresentadora fez na sua página de Facebook a propósito deste tema.

Boa tarde! Já é oficial o regresso da dupla Tânia e Zé Pedro ao daytime da RTP! Deixamos as manhãs e passamos a fazer-vos companhia todas as tardes a partir da próxima temporada. A todos quantos nos encheram o coração de carinho nos últimos meses: muito obrigada! Valeu a pena! Até breve!

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • A Vanessa vai para a prateleira. Não se faz. Agora Nós de Manhã e o Há Tarde isso sim! Tânia eu quero ver a menina de manhã! Isto é o correcto

ATV News