fbpx
RTP

Tânia Ribas assinala vitória do Sporting CP no programa ‘A Nossa Tarde’

Tânia Ribas De Oliveira, A Nossa Tarde, Sporting Cp
Instagram

Tânia Ribas de Oliveira não esconde o amor que sente pelo Sporting CP.

A apresentadora Tânia Ribas de Oliveira, da RTP1, está a conduzir o programa ‘A Nossa Tarde’ desta quarta-feira com uma camisa de cor verde. “Havia dúvidas sobre a cor para hoje?“, lê-se na legenda de uma fotografia que partilhou na rede social Instagram.

Na noite desta terça-feira, depois de o Sporting CP se ter sagrado campeão nacional, Tânia Ribas assinalou o feito na mesma plataforma da Internet. No caso, com recurso a uma imagem na qual surge ainda em criança.

Leia aqui o texto assinado por Tânia Ribas de Oliveira:

Ali estou, feliz e honrada, com o símbolo do meu clube ao peito. Assim foi durante 25 anos, (!) : o mesmo orgulho, independentemente dos resultados. O meu pai e o meu avô – com quem ia sempre aos jogos com o meu irmão – diziam muitas vezes que ser do Sporting não é para todos. E não é.

Estar 19 anos sem ganhar um campeonato e não esmorecer, ir ao jogos, fazer os filhos sócios e explicar o que nos ensinaram… é mesmo só para os resistentes e profundamente apaixonados. E quando na escola me diziam que o meu clube não ganhava nada, relembrava as modalidades e o encantamento que é amar um clube que nem sempre fica em primeiro lugar.

O Sporting sagrou-se hoje campeão nacional de futebol. E depois de tudo, de TUDO, ganhámos! Tanto amor nestas minhas palavras… Obrigada, ao clube do meu coração. Não te trocaria por nenhum outro, mesmo que fiquemos mais muitos anos sem chegar ao primeiro lugar.

Avôzinho, este título também é teu: por todas as queijadas, Nogats e bandeiras de todos os jogos. «Ser do Sporting não é para todos». Não é, não. Mas não trocava este clube por nenhum outro. Lágrimas de alegria, são todas nossas! Por quem já partiu e não viu, por todos os que viram o seu clube campeão hoje pela primeira vez, pelos que acham que já era tempo.

O tempo é relativo quando se gosta. E amar o Sporting não tem tempo. O tempo é agora! Parabéns e obrigada a esta equipa incrível, liderada pelo mágico Ruben Amorim e que nos fez acreditar. Era agora. E foi. É! Somos campeões! Obrigada!” (Tânia Ribas)

Leia também: Ordem de mãe! Dolores Aveiro quer que Ronaldo regresse ao Sporting CP

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News